domingo, 13 de junho de 2010

Fim de semana

Meninas esse fds foi punk as provas da faculdade estão me deixando doida... Ganhei 2 selinhos de 2 florzinhas eu amei mais vo coloca aqui no fim da semana que vo respode com carinho e dedicar a algumas pessoas que estão sendo realmente especiais ( espero que me entendão não é por que não quero mais estou sobrecarregada não adianta colocar por colocar né)
A R.A esta mais ou menos não esta ruim nem Otma ta boa essa semana vo dar uma turbinada p dia 25 estar levinha :)
O dia dos namorados foi mto bom rabalhei ate as 22:00 hs e saindo de la meu principe me levou pra jantar comi um creme de queijo no pão italiano ( Bem calorico ) rrsrs Ganhei um presente bem diferente UMA PANTUFA mais amei e ele ganho 5 presentes BEM DIFERENTES TAMBÉM uma caixinha de pão de mel escrito eu te amo em cima do pão de mel - um sapinho ( pelucia) - uma revista de gastronomia - um moedor de pimenta eum de sal - um espremedor de batata rsrsrs ( esses presentes são pq ele estuda gastronomia e estava precisando ele queria mto ficou super feliz foi simples mais ele amou !!!
Bom agora vou estudar um pokinhu pq amanhão tenho que acorda bem cedo :D
em breve mais novidades espero que boas
Bjus tenham uma otma semana cheia de paz e muita determinação

7 comentários:

  1. Oi flor!!! achei muito original os presentes que vc deu ao seu namorado, parabéns...Pantufa e sempre linda né, eu acho um charme.

    Boa semana pra ti viu!!! e vamos que vamos!!!

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. tudo que é dado com amor é muito bem vindo sendo do amado então mais ainda otimo dia flor♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Pantufas, eu amo!!!!!
    Tenho uma de cachorrinhos caramelos, são super quentinhas, não tiro elas dos pés!!!!!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  4. oiii
    boa sorte para as provas da faculdade..
    eu adoro pantufas... sao super quentinhas!!! optimo no inverno!!
    bjuuuu

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela visita! Adorei o seu blog e já estou te seguindo. Eu acho nutrição o máximo, meu grande sonho é se formar em nutrição, atualmete trabalho em um segmento bem diferente!!!

    bjinhooo

    ResponderExcluir
  6. Oi Sabrina!
    Muito bom tomar um banho e por umas pantufas nesse friozinho, ainda mais dadas pelo seu amor né! Que legal que vc faz nutrição e ele gastronomia, dá pra juntar saúde com sabor...rrsrsrs....aí fica muito bom mesmo! Terminei minha faculdade ano passado e sei como é difícil, mas tudo que é mais difícil de conquistar é mais valorizado!
    bjs e se cuida ta!

    ResponderExcluir