sexta-feira, 4 de junho de 2010

Balança

Comprei uma balança !!! Cansei da variação de peso dessas balanças de farmácia o ruim de ter uma balança em casa é o desejo compulsivo de pesar de minuto em minuto, estou preparando meu psicologico para que isso nao conteça sei que não vai ser fácil mais tenho que ser determinda , ja percebi que se eu peso e emagreço EU COMO, se eu peso e não emagreço EU COMO MAIS AINDA vo pesar no dia 23 de cada mês para acompanhar o emagrecimento para o projeto Natal o resto do mês eu vo esconder ela de mim mesma rsrsrs

2 comentários:

  1. Oi Sabrina!!!

    Obrigada pela visita, boa sorte para nós no projeto de natal :)

    Balança é a treva rsrs, tb sou meio viciada, mas só me peso de manhã, pq nos outros horários sempre estamos mais pesadas, ótima sexta!

    Bjussss

    ResponderExcluir
  2. olá, bem vim retribuir a visita e tbm estou te seguindo... vamos lá né garota, ver o que podemos fazer até o natal... Mas vc está muito bem...
    um grande abraço! Em relação a balança, prefiro pesar toda semana e em apenas uma farmácia! Afinal gramas fazem diferença pra nós né? bjusssssssssss

    ResponderExcluir