domingo, 18 de julho de 2010

Desabafando...

Como é difícil emagrecer... nossa minha cabeça tem horas que parece que vai surtar pensando e vivenciando isso, eu me encho de vontade determinação e derrepente acho que vai ser tudo diferente quando na verdade não é me encho do desanimo e paro com tudo, mês passado eu estava muito, muito animada e determinada com a R.A e foi só pesar e ve que emagreci que desando não sei o porque isso acontece comigo não posso pesar, eu estava me sentindo tão bem tão animada disposta cheia de planos e derrepente parece que tudo muda e junto com as mudanças vem uma depre por não conseguir levar em diante, como, como e como , a comida é um refugio quanto mais mal eu me sinto mais eu como, e parece que tudo conspira para a queda sempre tem um comentário de como engordei e coisas do tipo que ao invez de me ajudar me servindo de lição só me traz mais desanimo, de verdade eu to cansada de desistir de começar e não terminar eu fico pensando como eu consegui emagrecer 12kg faz três anos mais parece que nunca aconteceu é estranho esse sentimento, em três anos eu recuperei todo o peso perdido e parece que nunca emagreci só sei que é verdade quando alguém comenta :( é tudo muito estranho,já pensei em procurar psicólogo mais eu tenho muita dificuldade para me abrir com as pessoas não sei como seria se realmente seria bom sei lá são tantas questões, tenho medo de me frustrar assim como no emagrecimento, dia a pesagem do desafio natal esta chegando e eu estou morrendo de medo emagrecer eu sei que nao emagreci mais tenho medo de qualquer resultado que a balança possa mostrar, estou cheia de medos duvidas e sinceramente nao sei como me livrar disso, me sinto incapaz...
Sei que o blog pode me ajudar muito tenho que aprender a falar mais por aqui, pois sei que traz resultados.
Bom por hoje é isso desejo á nós uma ótima semana com muitas conquistas, espero achar uma saida para o que eu estou passando logo espero trazer boas novas :)
Fiquem na paz

9 comentários:

  1. Sei exatamente o que está sentindo...
    Mais vamos conseguir...
    Bjinhos Flor

    ResponderExcluir
  2. a fase mais complicada da r.a é essa amiga... já passei por várias dessas e sei o quanto é dificil. mas fica firme, a gente consegue...
    um grande beijo

    ResponderExcluir
  3. Sabrina, te entendo minha querida!
    Realmente nossa cabeças as vezes nos sabota.
    Falei sobre isso no post de sábado.
    O importante é não desanimar, cometar umas escorregadas é normal, mas volte para RA rapidinho, não espere a semana recomeçar ou amanhã...
    Bjocas

    ResponderExcluir
  4. VC TEM QUE PARAR DE PENSAR GORDO amiga
    VEJA AS DICAS QUE POSTEI HOJE
    SEUS PENSAMENTOS TE SABOTAM
    MUDE ISSO HOJE VC PODE
    BJS

    ResponderExcluir
  5. oi linda...
    há alturas em que esta fase de emagrecimento parece eterna e apetedcedesistir, mas é nessas mesmas alturas que precisamos de ter mais força para seguir em frente... tens todo o meu apoio e sim, se necessitares procura ajuda profissional. eu procurei e nao me arrependo! acho que me ajudeou muito. e eu pensava como tu, que nao me iria conseguir abrir, mas quando estava lá sentada em frente ao psiquiatra e também com a psicologa as coisas começaram a fluir e eles ajudaram-me muito...
    nao perdes nada em tentar!!
    animo linda!!
    bjuuuu :p

    ResponderExcluir
  6. oi Linda, as vezes bate esse desespero mesmo, mas o importante é não desistir, seguir em frente sempre e recomeçar sempre que for necessário .
    uma semana super light p vc..
    tem selinho p vc..bejos e uma linda semna

    ResponderExcluir
  7. Oláa!! Peço carinhosamente e novamente o seu apoio! Conto com você!! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. Todas nós temos um momento de pânico, desespero....eu já emagreci 20kg e me deixei levar pela deprê e agora tenho que correr atrás do prejuízo. Mas mesmo assim o importante é não desistir. Evite ficar muito tempo longe do seu blog se ele te ajuda, pois assim evitará um pouco os pensamentos tristes.
    Beijosssss

    ResponderExcluir