quarta-feira, 5 de maio de 2010

Agora eu vou falar um pouco de mim, ou melhor, das coisas que eu gosto para ficar claro o que eu escrevo:
Amo cozinhar “apesar de não ser nenhuma expert no assunto sei fazer bem doces mais quando chega no salgado desanimo mais preciso aprender né”, portanto uma das minhas metas é fazer todas as receitas do livro da Ana Maria Braga 10 anos em no mínimo 1 ano e maximo 2 anos, postando fotos e escrevendo como foi e tal... Primeiro acho que vai ser divertido, segundo é uma ótima experiências, pois como disse tenho que aprender muitas coisas... (Essa idéia eu tive assistindo julie & Julia, pra quem não assistiu eu recomendo) quando assistir vocês vão entender o que eu to falando!
Meu grande sonho é ter minha família namoro á 4 anos sou completamente apaixonada por ele (Rafael) e vou contar muitas coisas no decorrer do tempo.
Estudo Nutrição e estou no terceiro ano e no que eu puder ajudar podem contar comigo.
Faço artesanato nas horas vagas ( por hobby e pra ganhar uma graninha extra que sempre é bom) vocês também verão fotinhas rs
Acredito em Deus e Jesus Cristo.
Gosto de ver e ler jornal e revistas
Bom isso é só um pouquinho do que verão por aqui no decorrer do tempo as coisas vão se encaixando
: )

Nenhum comentário:

Postar um comentário